A Hawaiian Airlines está prestes a reiniciar seu serviço sazonal para a Nova Zelândia, com voos programados a cada três semanas a partir de 16 de novembro de 2025, partindo do Aeroporto Internacional Daniel K. Inouye (HNL), em Honolulu, rumo ao Aeroporto de Auckland (AKL).
Essa rota sazonal permanecerá em operação até o final de abril de 2026, oferecendo aos passageiros uma melhor conectividade entre o Havaí e a Nova Zelândia, além de opções de voos diretos para diversos destinos nos Estados Unidos.
Os voos serão realizados com aeronaves Airbus A330, que possuem 278 assentos, e contarão com a oferta de Wi-Fi gratuito de alta velocidade por meio do sistema Starlink em toda a cabine.
De acordo com a companhia, “nossos voos sazonais estão programados para acontecer durante o verão do Hemisfério Sul, época em que a Nova Zelândia se enche de vida, com temperaturas agradáveis e natureza exuberante. É o momento perfeito para explorar regiões vinícolas como Marlborough e Hawkes Bay ou para se aventurar nas famosas Grande Caminhadas do país, além de garantir uma eficiente conectividade durante a movimentada temporada de festas”.
Além disso, Andrew Stanbury, Diretor Regional do Pacífico Sul da Hawaiian Airlines e Alaska Airlines, destacou a expectativa dos viajantes da Nova Zelândia pela volta do serviço sazonal. Ele comentou que as equipes estão ansiosas para acolher os passageiros novamente, oferecendo a famosa hospitalidade da companhia. Stanbury também reforçou que a robustez da rede global da empresa trará mais opções para os viajantes que voam do Havai, do território continental dos EUA e da Nova Zelândia.
Os horários dos voos estão estruturados da seguinte forma:
– De Honolulu (HA 845): à segunda, quarta e sexta, partida às 13h15, horário local, com chegada em Auckland às 21h20, horário local (no dia seguinte).
– De Auckland (HA 846): às terças, quintas e sábados, partida às 23h30, horário local, com chegada em Honolulu às 09h20, horário local (no mesmo dia).

