Recentemente, a Air France anunciou a ampliação do serviço de primeira classe, La Première, para quatro novas cidades, das quais três estão localizadas nos Estados Unidos. Esse movimento ocorre após a introdução bem-sucedida da renovação da cabine em março de 2025.
A nova cabine de luxo oferece suítes com quase 3,5 metros quadrados de espaço privativo, contando com um assento e uma chaise longue que se transforma em uma cama de dois metros. Cada Boeing 777-300ER, modificado para essa classe, possui quatro suítes, separadas por uma cortina espessa, proporcionando maior privacidade aos passageiros.
O primeiro voo operado pelo Boeing 777-300ER partiu de Paris, no dia 3 de abril de 2025, com destino ao Aeroporto John F. Kennedy em Nova Iorque. Desde então, outros trajetos foram incorporados, incluindo Paris para Abidjan, Dubai, Houston, Los Angeles, Miami, São Francisco, São Paulo, Singapura, Tóquio e Washington, DC.
Recentemente, em 5 de dezembro de 2025, a companhia anunciou que começaria a oferecer o serviço La Première também nos voos de Paris para Atlanta, Boston, Houston e Tel Aviv. As operações para Atlanta iniciarão em 29 de março de 2026 e para Houston em 6 de julho de 2026. A rota para Boston contará com essa cabine a partir de 20 de julho de 2026, enquanto os voos para Tel Aviv começarão um pouco antes, em 15 de dezembro de 2025. Todos os destinos contarão com ligações diárias.
Em outra atualização, a Air France revelou que já recebeu seu 50º Airbus A220, chamado ‘Valbonne’, e seu 40º Airbus A350, nomeado ‘Noirmoutier-en-L’Île’, ambos entregues em novembro de 2025. O Airbus A220, considerado fundamental para a modernização da frota de curto e médio alcance da companhia, teve o seu 50º exemplar que, desde o início do ano, incluiu nove novas aeronaves, com mais três previstas até o final de 2025.
O novo Airbus A350, por sua vez, se juntará às operações de longo curso em breve, aumentando a frota para 40 unidades em funcionamento, com planos de mais uma entrega até o fim deste ano. A Air France mencionou que investe anualmente mais de um bilhão de euros na atualização de sua frota, recebendo praticamente duas novas aeronaves por mês, o que marca um ritmo sem precedentes em sua história.

