Fundada há pouco mais de dois anos, a Revo experimentou um crescimento impressionante de 200% em sua receita e na quantidade de passageiros em comparação ao ano anterior, superando a marca de 5 mil viajantes. O número de voos realizados também teve um aumento significativo de 42%. A empresa está agora focada em expandir sua presença na mobilidade aérea.
Até o final deste ano, um novo helicóptero será adicionado à frota e outro é esperado para o início de 2026. A Revo está planejando aumentar a frequência de voos para o Aeroporto de Guarulhos e formalizará rotas para Quinta da Baroneza e Alphaville, que já estavam em operação experimental.
Com a chegada das novas aeronaves, a companhia projeta triplicar os voos semanais no primeiro semestre do próximo ano, passando de 105 para mais de 300. Outras adições à frota são possíveis até o final de 2026.
Atualmente, a frota da Revo inclui helicópteros bimotores Airbus, consistindo de um modelo H135 (capacidade para 5 passageiros) e dois H155 (capacidade para 8 passageiros), que se destacam pela segurança diferenciada. Os detalhes sobre os novos modelos ainda não foram revelados.
Em 2024, a empresa também planeja expandir suas operações internacionalmente, com a expectativa de iniciar atividades em uma cidade fora do Brasil, além de projetar operações em mais dez cidades nos próximos cinco anos.
Recentemente, a Revo anunciou um investimento de 250 milhões de dólares na aquisição de 50 eVTOLs (veículos de decolagem e aterrissagem vertical elétrica) da Eve, estabelecendo um contrato pioneiro com a subsidiária da Embraer.
A companhia atualmente opera em rotas fixas que permitem reservas de assentos individuais, múltiplos ou o fretamento completo da cabine, com destinos como o Aeroporto Internacional de Guarulhos, Fazenda Boa Vista e, em breve, Quinta da Baroneza e Alphaville. Além disso, oferece voos privados personalizados, incluindo opções para o litoral paulista durante o verão (Ilhabela, Juquehy-Baleia, Maresias e Guarujá) e Campos do Jordão no inverno.
A Revo proporciona um serviço completo e personalizado de transporte, que inclui deslocamento porta a porta com carros executivos e despacho de bagagem terrestre para voos a Guarulhos. Viagens privadas sob demanda entre São Paulo e localidades próximas, como áreas rurais e praias, também estão disponíveis, sempre com aeronaves bimotores, dois pilotos a bordo e altos padrões de segurança.
A Revo é parte do grupo multinacional português Omni Helicopters International (OHI), que controla a Omni Táxi Aéreo (OTA), líder no transporte aéreo offshore na América Latina e presente no Brasil há 25 anos, com uma frota de cerca de 90 helicópteros que realizam mais de 1.500 voos semanais, já tendo transportado mais de 7 milhões de passageiros.

