A Emirates anunciou um aumento em suas operações para Tóquio, especificamente no Aeroporto de Narita, com o lançamento de um segundo voo diário a partir do dia 1º de maio. O novo serviço será realizado com aeronaves Boeing 777-300ER, que apresentam interiores atualizados.

O voo adicional, identificado como EK320, partirá de Dubai às 22h30 e chegará a Tóquio/Narita às 13h30 do dia seguinte. O retorno, por sua vez, será feito no EK321, que decola de Tóquio/Narita às 21h30, com chegada em Dubai prevista para as 03h50 do dia seguinte, considerando os horários locais.

Com a introdução deste voo extra, os passageiros terão mais opções e poderão aproveitar itinerários com várias paradas, incluindo uma em Dubai. Aqueles que vão para o Oriente e embarcam neste novo voo para Narita chegarão ao destino à tarde, o que facilitará conexões internas e tempos de espera mais curtos, especialmente para clientes provenientes dos principais mercados europeus e do Oriente Médio. Os passageiros que viajam para o Ocidente, partindo de Narita, chegarão a Dubai no início da manhã, o que proporcionará conexões diretas com diversos destinos na Europa, África e América do Sul, como Espanha, Portugal, França, Itália, África do Sul, Egito, Marrocos, Tunísia e Brasil.

Com a operação do Boeing 777-300ER remodelado nos voos EK320/321, a Emirates reafirma seu objetivo de oferecer uma experiência de viagem de qualidade aos seus clientes no Japão. A aeronave, que conta com quatro classes, possui um design renovado com paletas de cores contemporâneas e detalhes inspirados na Árvore Ghaf. A configuração inclui 260 assentos na Classe Econômica de última geração, 24 na Classe Econômica Premium, 40 na Classe Executiva em uma disposição 1-2-1, e oito suítes na Primeira Classe.

A partir de maio, a Emirates passará a realizar 28 voos semanais para três aeroportos no Japão.

A companhia aérea está presente no Japão desde 2002 e atualmente opera três voos diários para Tóquio Narita, Tóquio Haneda e Osaka, oferecendo a Classe Econômica Premium em todos os seus serviços, por meio de uma frota que inclui tanto os Boeing 777 quanto os A380.

A partir de 1º de maio, a Emirates oferecerá mais de 22.500 assentos por semana entre o Japão e Dubai, além de transportar 1.240 toneladas de carga semanalmente, contribuindo assim significativamente para a logística de empresas locais que desejam exportar seus produtos para os mercados do CCG, Europa e África.

Compartilhar.

Portal de notícias e etretenimento da aviação

Exit mobile version