A transportadora aérea japonesa ZIPAIR está se preparando para fazer história em 2026, ao se tornar a primeira companhia a oferecer voos diretos de passageiros entre Tóquio e a Flórida.

A empresa, que é uma subsidiária da Japan Airlines, firmou uma parceria com a Disney Destinations International para operar uma série especial de voos charter, ligando os populares parques da Disney em Tóquio – Tokyo Disneyland e Tokyo DisneySea – ao Walt Disney World em Orlando.

### Quatro voos charter programados para a primavera de 2026

A ZIPAIR vai realizar quatro voos de ida e volta utilizando aeronaves Boeing 787-8 Dreamliner, partindo do Aeroporto Internacional Narita (NRT) rumo ao Aeroporto Internacional de Orlando (MCO). As datas das partidas estão agendadas para 23 de fevereiro, 28 de fevereiro, 5 de março e 10 de março de 2026.

Essa colaboração com a Disney não se limita ao deslocamento. Os passageiros que adquirirem um dos voos charter e visitarem o Walt Disney World Resort terão benefícios exclusivos, como uma recepção especial com um personagem da Disney e acesso reservado ao espetáculo noturno do Epcot, intitulado ‘Luminous: The Symphony of Us’.

### Um marco para os viajantes japoneses

Shingo Nishida, presidente e diretor representante da ZIPAIR Tokyo, declarou que essa rota simboliza uma importante conquista tanto para a companhia quanto para viajantes do Japão que desejam um acesso direto às atrações de Orlando. Ele destacou: “Estamos muito orgulhosos desse feito, pois este será o primeiro voo charter sem escalas do Japão para Orlando. A cidade abriga diversos parques temáticos de renome mundial e, ao operar esses voos, pretendemos atender às expectativas de nossos clientes, proporcionando uma nova experiência de viagem aérea.” Nishida expressou entusiasmo em receber fãs e visitantes da Disney em seus voos na próxima primavera.

Esses voos representam um avanço na conectividade entre o Japão e a região central da Flórida, que anualmente atrai milhões de visitantes internacionais para seus parques e atrações. Anteriormente, os viajantes japoneses precisavam realizar conexões em cidades dos Estados Unidos, o que prolongava suas viagens.

Compartilhar.

Portal de notícias e etretenimento da aviação

Os comentários estão encerrados.

Exit mobile version