A partir deste sábado, 1º de novembro, a empresa de transporte aéreo de cargas Cargojet inicia um novo serviço regular, ligando o Aeroporto de Liège, na Bélgica, aos principais centros de carga do Canadá. Essa conexão é considerada uma das principais portas de entrada para a carga na Europa.

Pauline Dhillon e Jamie Porteous, co-CEOs da Cargojet, destacam que, com base na reputação de confiabilidade da companhia, a nova rota fortalecerá as relações comerciais entre o Canadá e a Europa. Eles também mencionam que o serviço atenderá às crescentes necessidades da comunidade de transitários, oferecendo prazos de entrega mais rápidos e maior flexibilidade para os expedidores.

Torsten Wefers, vice-presidente de Marketing e Vendas do Aeroporto de Liège, expressou entusiasmo pela chegada da Cargojet, apontando que a colaboração representa um avanço significativo para o setor logístico entre os dois continentes, ampliando as opções e a conectividade para clientes e parceiros.

Com rotas operando semanalmente, essa iniciativa expande a rede global da Cargojet, assegurando prazos de entrega mais curtos e uma conexão facilitada entre Europa e Canadá. A rota será integrada à rede noturna da empresa no país, melhorando os tempos de trânsito e oferecendo novas possibilidades para agentes de carga e fornecedores de logística.

Inicialmente prevista para ocorrer uma vez por semana, essa rota promete ampliar o acesso a um dos mais estratégicos centros de carga da Europa, com a possibilidade de aumentar a frequência à medida que a demanda e as oportunidades aumentam. Essa iniciativa apoia a estratégia de crescimento a longo prazo da Cargojet e fortalece sua posição como parceiro de confiança no mercado global de logística.

Compartilhar.

Portal de notícias e etretenimento da aviação

Os comentários estão encerrados.

Exit mobile version