Durante o MRO Europe 2025 em Londres, a BAE Systems anunciou um novo nome para sua divisão de reparo e suporte de aviónicos comerciais.
No dia 15 de outubro de 2025, Jack Stevens, vice-presidente e gerente geral de soluções de controles e aviónicos da BAE Systems, apresentou os serviços e a assistência pós-venda da Horizon Solutions.
Segundo a BAE Systems, a escolha do novo nome demonstra seu compromisso com a inovação e o crescimento, visando atender às crescentes necessidades da indústria.
Com a introdução desse novo serviço, os clientes poderão acessar um catálogo ampliado que inclui:
– Programas de troca flexíveis, facilitando atualizações ou substituições.
– Ofertas de revisão que aumentam a durabilidade e o desempenho dos equipamentos.
– Atualizações de confiabilidade que contribuem para maximizar o tempo de operação da frota.
– Programas de harmonização de frota, auxiliando na otimização do inventário e na redução de custos.
Stevens afirmou: “Estamos construindo a confiança de nossos clientes ao antecipar suas futuras necessidades e ampliando nossas capacidades para atendê-las. Isso vai além de apenas discutir nossos produtos; é uma demonstração do nosso compromisso em estar sempre à frente dos nossos valiosos clientes.”
A apresentação contou com a presença de membros da equipe dos EUA, incluindo a Diretora de Serviços e Suporte, Andrea Davis.
A BAE Systems se destaca por oferecer serviços personalizados de engenharia, manutenção e reparo, atendendo mais de 600 operadores e 33.000 aeronaves ao redor do mundo.


